sábado, 1 de setembro de 2012

Intercâmbio - Fort Lauderdale, Florida, USA


Neste meu primeiro Intercâmbio optei por ir para Fort Lauderdale, uma cidade com aproximadamente 30 minutos de Miami na Flórida.

A escolha desse local foi com a ajuda da Carol (Consultora de Vendas da agência CI), muito simpática e prestativa! Pedi a ela que fizesse um orçamento do local que saísse mais em conta e que tivesse curso de inglês no período que eu poderei ficar (apenas 3 semanas).

Passagens para Miami geralmente são mais baratas e não estarei indo em alta temporada. O tempo de viagem é mais curto (aproximadamente 7 horas de voo), peguei uma passagem com voo direto então não precisarei fazer escalas ou conexão.
Segundo a Carol é uma cidade com poucos brasileiros, espero que ela esteja certa pois não quero ter contato com o português. Quando eu chegar lá conto se tem poucos brasileiros mesmo.. rs

Outro motivo por eu ter escolhido essa cidade é que por ser bem próximo a Miami e como sou fotógrafa, é claro que vou querer comprar equipamentos mais baratos! :)





















Por que escolhi a CI ?
Gostei muito mesmo do atendimento! Me senti muito segura (isso é muito importante!) A Carolina Prado (loja Downtown-RJ) tirou todas as minhas dúvidas e continua tirando.. rs.. Sempre com muita paciência.

Nenhum comentário: